quinta-feira, 29 de abril de 2010

Veja como Assassina da Esperança!

Vamos ver o que se pode escrever, pouca coisa há de relevante que precise ser dita, mas essa singela capa merece uma curta menção:


Foi uma das coisas mais estranhamente absurdas já concebidas pelas mentes amorais que constituem essa revista. Menos Natural que isso só, provavelmente... Não, não me lembro de nada menos natural que isso!

Pior que existe aqueles que creem na imparcialidade de Veja...
Explicação Possível: Assistem O Big Brother, Zorra Total e aquela novela chatíssima de Manoel Carlos (pleonasmo) que eu não lembro o nome...

É isso aí, existem poucas razões para otimismo, parece exagerado eu sei, mas não me leve a mal, estou assistindoo programa de Jô, atividade que naturalmente mina as esperanças na humanidade!

Por Fim um Comentário Artístico que consegue condensar muito bem o sentimento sentido ao se deparar com esta capa de Veja:



Essa Imagem expressou tão bem o que eu gostaria de esclarecer que acabei de constatar a inutilidade daquilo que foi previamente escrito...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Um comentário:

  1. hehehehehehe... adorei a comparação! Foi perfeita... Essa capa de Veja estah o fim, ateh parece q Serra eh assim "simpático", devem ter feito inúmeras fotos sem fim pra dar nisso ai... hahaha...

    ResponderExcluir